Lobérrima, divagar não é andar lentamente, é passear devagar pelo inconsciente Porque a pressa sendo inimiga da perfeição vai ficando no passado e jamais se torna presente. Por isso o relógio jamais produz recordações, ele está sempre pulando para o segundo seguinte. Quer entender o que vem à frente e não consegue – sua análise está sempre no passado. Entre aspas a vida passeia. beijos
Pequenas notas
O agora neurocirurgião-lingüísta pensou muito e para não lhe criar um concorrente eterno, o que não deu certo, mandou um e-mail cuja resposta veio com dez vezes a velocidade da luz - a atmosfera era limpíssima e sem tempestades magnéticas. Logo a seguir atravessando a barreira do tempo chegam dois esquilos muito engraçados que vieram do futuro, precisamente de um país que pelo seu desregramento de mercado logo após uma promessa de fim do mundo quebrou literalmente. Eles vieram dos estúdios de Walt Disney, lindos e fofos, travessos, um mais safadinho que o outro, sempre se metendo em encrencas.
Apresento aos leitores os adotados e famosos Tico e Teco.
Adão acorda e se extasia. A melhor obra da natureza estava ali na sua frente. Embevecido, um tanto apatetado, aprofundou se na sua inocência absoluta. Revirou os olhos, babou um pouco, não tirava os olhos dos olhos de Eva. Ela deu o primeiro sorriso do mundo, esticou o braço e pegou sua mão. No chão, vários riscos de cálculos que pareciam uma planta de engenharia. Ele sentiu o calorzinho dela e sorriu. -Vamos brincar de pular amarelinha?
Fitava-os de soslaio um bicho rastejante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário